Home Futebol Na volta do público ao Old Trafford, Manchester United empata com o...

Na volta do público ao Old Trafford, Manchester United empata com o Fulham

Na volta dos torcedores ao Old Trafford após um ano e dois meses, o Manchester United não conseguiu festejar o reencontro com vitória. O uruguaio Edinson Cavani presenteou a torcida com um golaço no primeiro tempo, mas o time ficou no empate em 1 a 1 com o já rebaixado Fulham, que igualou na etapa final.

Vice-líder do Inglês, com 71 pontos, o Manchester United encerrará sua participação na Premier League contra o Wolverhampton, domingo, fora de casa. Depois, se despedirá da temporada decidindo a Liga Europa contra o Villarreal, da Espanha, no dia 23, em Gdansk, na Polônia.

O Old Trafford recebeu cerca de 10 mil torcedores nesta terça-feira, no retorno gradual do público, mantendo medidas sanitárias e de distanciamento. Apesar do tropeço, no fim da partida os jogadores do Manchester United e o técnico Ole Gunnar Solskjaer foram ao gramado saudar e também se despedir da torcida, já que esse foi o último jogo no estádio nessa temporada.

Logo aos 15 minutos de partida, o goleiro De Gea fez o lançamento para o ataque, Bruno Fernandes aparentemente deu um leve desvio para Cavani, e o uruguaio chutou da intermediária, encobrindo o goleiro Areola. Contratado nesta temporada, o uruguaio ainda não tinha jogado diante da torcida do Manchester United.

Após o jogo, Bruno Fernandes admitiu que não tocou na bola no lance do gol, mas a tentativa frustrada foi o suficiente para iludir a arbitragem e o VAR. Sem o desvio do português, o gol foi irregular, já que Cavani estava impedido no momento do lançamento do goleiro.

Embora dominado na maior parte do tempo, o Fulham teve a chance do empate na primeira etapa com o jovem atacante inglês de origem portuguesa Fabio Carvalho, mas o chute saiu fraco, nas mãos de De Gea.

O goleiro do Manchester United voltou a evitar o empate com duas boas intervenções seguidas, aos 16 do segundo tempo, parando um cruzamento da esquerda e, depois, a cabeçada de Fabio Carvalho. Mas, aos 31, o Fulham chegou ao empate: De Cordova-Reid recebeu na direita e cruzou na medida para Joe Bryan cabecear livre na área.

Harry Kane reforça desejo de deixar o Tottenham e United é um possível destino

Depois de oito temporadas, Harry Kane vai deixar o Tottenham na próxima temporada. Ao menos esse é o desejo do atacante, segundo noticiou nesta segunda-feira a emissora “Sky Sports” e o jornal “The Telegraph”. De acordo com os veículos, o jogador reiterou à diretoria sua vontade de ser negociado na próxima janela de transferências.

A “Sky Sports” diz que a preferência de Kane é por permanecer na Premier League. Manchester UnitedManchester City e Chelsea manifestaram o desejo de contar com o atacante, que tem 27 anos e é o principal jogador inglês e capitão da seleção comandada por Gareth Southgate.

Kane tem contrato com o Tottenham até 2024. Ele é nome frequente no Top-3 de jogadores mais valiosos do mundo em estudos publicados por consultorias especializadas, com com valor estimado em mais de 120 milhões de euros (R$ 767 milhões, na cotação atual).

LEIA MAIS

- Advertisment -

Popular

Jogos Campeonato Costa Rica primeira divisão

Último jogo do campeonato foi entre ADR Jicaral e Sporting San Jose O último jogo do Campeonato da Costa Rica primeira divisão aconteceu no dia...

Tudo sobre o ex-jogador Emerson Sheik

Foto: Divulgação Wikipédia. Conheça a carreira do ex-jogador catarinense de futebol Emerson Sheik Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, nasceu em Nova Iguaçu no...

Flamengo: maior time do Brasil

Foto: Divulgação/Flamengo. Liderando o rankings dos maiores times brasileiros está o Flamengo O maior time do Brasil é o Flamengo, o time possui 60 títulos incluindo...

Conheça as 10 maiores torcidas do Brasil

O Brasil é o país do futebol, certo? Por isso, aqui você também encontra as maiores torcidas O futebol é o esporte mais praticado e...