Home Futebol Sergio Ramos e Hazard voltam aos treinos no Real Madrid e animam...

Sergio Ramos e Hazard voltam aos treinos no Real Madrid e animam para o jogo contra a Atalanta

Ótima notícia para o torcedor do Real Madrid. O zagueiro Sergio Ramos e o atacante Eden Hazard participaram normalmente do treino desta quarta-feira no Centro de Treinamento de Valdebebas. A expectativa da comissão técnica é poder contar com os dois no jogo da semana que vem contra a Atalanta, pela Liga dos Campeões.

O Real Madrid venceu o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa. A equipe espanhola tem a vantagem do empate na partida de volta na próxima terça-feira, a ser disputada no Estádio Alfredo Di Stéfano. O placar de 1 a 0 para o time italiano leva a disputa para a prorrogação. Suspenso, o volante Casemiro será desfalque nesse reencontro.

Segundo a imprensa espanhola, existe inclusive a possibilidade de Sergio Ramos e Hazard serem relacionados já para o jogo deste sábado contra o Elche, válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. O Real Madrid está em terceiro lugar na tabela, com 54 pontos, cinco a menos do que o líder Atlético de Madrid.

Capitão do time, Sergio Ramos precisou passar por uma cirurgia no joelho esquerdo no início de fevereiro. Seu último jogo foi no dia 14 de janeiro, contra o Athletic Bilbao, pela semifinal da Supercopa da Espanha. Desde então ele perdeu 10 partidas. A previsão era de baixa por seis semanas, mas na quinta (a atual) ele voltou a trabalhar com o elenco.

Já o atacante Hazard sofreu uma lesão muscular no dia 3 de fevereiro, a 10ª desde que ele chegou ao Real Madrid. Sua última partida foi no dia 30 de janeiro, contra o Levante. De lá para cá, esteve ausente de sete compromissos. Havia a expectativa de que o belga voltasse antes, mas o surgimento de novas dores exigiram mais tempo de recuperação.

Vini Jr é o quarto mais jovem a atingir 100 jogos pelo Real Madrid 

Vini Jr completou 100 jogos pelo Real Madrid no empate de 1 a 1 contra a Real Sociedad nesta segunda-feira. Para marcar ainda mais a ocasião, decidiu ser o destaque do jogo: ele entrou aos 15 do segundo tempo e livrou o time de uma derrota com um gol salvador aos 43. O brasileiro é o quarto atleta mais jovem a atingir a marca de partidas com a camisa merengue, de acordo com levantamento do site espanhol “Marca”.

Apenas três grandes ídolos madridistas tiveram os 100 jogos com idade menor que a de Vini:

  • Raúl, atacante (19 anos, três meses e 22 dias)
  • Camacho, lateral (20 anos, três meses e 20 dias)
  • Casillas, goleiro (20 anos, quatro meses e dois dias).

Vini tem 20 anos, sete meses e 17 dias, e superou o zagueiro Sanchís, que chegou aos 100 jogos com 20 anos, nove meses e sete dias. Após a partida, ele publicou uma foto ao lado do presidente merengue, Florentino Pérez, e uma camisa presenteada pelo clube, que celebra a marca.

– Um jogo muito especial para mim… Estou muito feliz por chegar aos 100 jogos pelo melhor clube do mundo, é um grande orgulho. Pena que o resultado não foi o que queríamos. Continuaremos lutando … Hala Madrid! Como não vou te adorar?

O atacante está em sua terceira temporada na Espanha e soma 13 gols e 14 assistências em 58 vitórias, 17 empates e 25 derrotas.

LEIA MAIS

- Advertisment -

Popular

Conheça a origem do futsal

O futsal, também conhecido como futebol de salão, é uma modalidade de esporte que se adaptou do futebol de campo para as quadras. O...

O que é atletismo e suas modalidades?

O que é atletismo? Em tempos de Olimpíadas, o atletismo entra em pauta de jornais, programas de TV e no entretenimento da população. Mas, afinal,...

Saiba quem é o 4 de Julho, rival do São Paulo na Copa do Brasil

Clube piauiense recebe o Tricolor do Morumbi nesta terça, às 21h30. Com folha de R$ 140 mil/mês, time soma quase R$ 3 milhões de...

Carlo Ancelotti é o escolhido para ser o novo técnico do Real Madrid

Com contrato com o Everton, da Inglaterra, até 2024, técnico italiano assume a liderança da fila de mais cotados para substituir Zidane Jornais da Espanha,...