Pular para o conteúdo

Russell Wilson deixou jogo dos Broncos após concussão

Russell Wilson deixou jogo dos Broncos após concussão

Grande nome do Denver Broncos, Russell Wilson deu um grande susto na torcida na derrota da franquia para o Kansas City Chiefs. O quarterback deixou o jogo dos Broncos após concussão, quando a cabeça bateu na grama.

Momento da Concussão

O quarterback do Denver Broncos estava em uma importante jogada, em uma terceira descida para 11, no início do quarto período quando sofreu a queda.

Russell Wilson estava em direção a linha final, quando foi derrubado na linha de 2 jardas e chocou a cabeça no chão. O jogador ficou imóvel por um período e ainda estava tonto quando os treinadores o ajudaram a se levantar.

Wilson então caminho sozinho para a área médica lateral, enquanto Brett Rypien entrou no seu lugar. Ele ainda seguiu na lateral, mesmo com um visível “galo” no lado direito da cabeça.

Na jogada, o Denver Broncos ainda marcou um touchdown e reduziu a diferença no placar para 34 a 28.

Wilson estava em grande dia

Russell Wilson fazia uma boa apresentação quando deixou o jogo dos Broncos após concussão. Mesmo atrás no placar, o desempenho do quarterback era de superação. Afinal, o Denver começou muito atrás, vendo o Kansas City Chiefs abrir 27 a 0.

Foi exatamente a partir daí, na metade do segundo quarto, que Wilson começou a liderar a reação. Primeiro, o quarterback achou Jerry Jeaudy, que anotou um touchdown faltando 1:35 para o intervalo.

Logo na sequência, uma excelente interceptação de Patrick Mahomes para Patrick Surtain II deu uma nova oportunidade. Chance essa que novamente Wilson não desperdiçou. Ele mais uma vez achou Jeaudy e garantiu o segundo touchdown nesta reta final.

Com isso, o placar do intervalo marcava Chiefs 27 a 14. Uma diferença grande, mas com um cenário bem mais reversível do que o que estava se desenhando.

Na volta do intervalo, o quarterback mostrou que realmente estava em grande dia e logo encontrou Marlon Mack. O Denver anotou um novo touchdown e reduziu a diferença para 27 a 21.

No entanto, o Kansas City Chiefs reagiu e novamente ampliou a vantagem para 34 a 21.

Foi aí que o choque aconteceu. Wilson liderava uma nova jogada, quando deixou o jogo dos Broncos após concussão.

Ainda assim, a franquia seguiu firme e marcou mais um touchdown com Jeudy. Um lance que não foi o suficiente para evitar a derrota, mas fez com que a franquia batesse o recorde de pontos em uma derrota na temporada.

Já Russell Wilson saiu da partida com 23 de 36 passes, para um total de 247 jardas e três touchdowns. O melhor desempenho da temporada.

Apesar do susto, o jogador não deve perder o resto da temporada pelo Denver Broncos. Ele inclusive deve retornar na próxima semana para enfrentar o Los Angeles Rams

Temporada NFL 2022/2023

O Kansas City Chiefs faz uma caminhada com 11 vitórias e 3 derrotas e briga pelo topo da Conferência Americana. Já o Denver Broncos venceu 4 e perdeu 10. Desta forma, já não tem mais chances de avançar para os playoffs da liga.

Marcações: