Home Basquete Pelicans atropelam os Lakers sem o astro LeBron James

Pelicans atropelam os Lakers sem o astro LeBron James

Los Angeles Lakers tem atuação irreconhecível e é dominado pela equipe de Zion Williamson e Brandon Ingram

Brandon Ingram castigou o ex-time Los Angeles Lakers na noite desta terça-feira (23). O ala conduziu o New Orleans Pelicans a um triunfo dominante: 128 a 111, sendo responsável por 36 pontos e ao lado de Zion Williamson, o grande nome do jogo.

Mesmo perdendo, os Lakers seguem na 3ª colocação da Conferência Oeste, mas empatados com os Clippers e se quiserem se manter na zona de playoffs, precisam reagir sem LeBron. Já os Pelicans, em 12º, seguem sonhando com vaga no play-in.

Ainda sem os astros LeBron James e Anthony Davis, os Lakers terão uma missão dura pela frente na próxima quinta-feira (25): encarar os líderes do Leste, o Philadelphia 76ers, às 23h. New Orleans ganha uma folga até sexta-feira (26), quando enfrenta o Denver Nuggets, às 21h.

Lakers sem rumo

Apesar dos muitos e importantíssimos desfalques, o Los Angeles Lakers conseguiu fazer um começo de jogo bem equilibrado com o New Orleans Pelicans. O time sofria dentro do garrafão com os Pelicans, mas limitava o estrago nos chutes de fora.

No entanto, isso começou a mudar no segundo quarto. Brandon Ingram se encontrou e castigou a marcação de perímetro, enquanto dentro do garrafão, Zion Williamson e Steven Adams seguiam produzindo muito bem.

Pelo lado dos Lakers, o jogo terrível de Kentavious Caldwell-Pope contribuiu para a equipe levar uma desvantagem de 13 pontos para o vestiário. O armador acertou o primeiro arremesso de quadra faltando 10 segundos para o intervalo. Aproveitamento patético de 16,7% na primeira etapa.

Massacre de New Orleans

A conversa com o treinador Frank Vogel não melhorou em nada a equipe de Los Angeles. Pelo contrário, o time parecia perdido em quadra, sem conseguir responder nada que era apresentado no ataque pelo adversário de New Orleans.

Brandon Ingram seguiu fazendo valer a lei do ex e liderando a equipe como cestinha, enquanto Zion Williamson dominava a área pintada. Ao fim do terceiro quarto, a vantagem dos donos da casa batia 26 pontos.

O último quarto foi mera formalidade, com tamanha desvantagem, Los Angeles tentava mostrar resiliência, reduziu a diferença, mas em nenhum momento ameaçou o triunfo dos Pelicans. No fim, vitória por 128 a 111.

Com triplo-duplo de Jokic, Nuggets batem o Magic

O pivô sérvio Nikola Jokic fez miséria do Orlando Magic no triunfo do Denver Nuggets por 110 a 99. O Joker teve 28 pontos, 15 rebotes e 11 assistências, e teve ajuda luxuosa de Jamal Murray, com 21 pontos.

Nuggets: 5º no Oeste
Magic: 14º no Leste

Julius Randle anota 37 pontos e Knicks passeiam contra os Wizards

O New York Knicks dominou com facilidade o Washington Wizards, por 131 a 113, e garantiu mais uma vitória na boa temporada que vem traçando em 2020-2021: a 22ª. Com 37 pontos, Julius Randle foi o grande destaque, como já é padrão, da equipe que sonha com vaga direta nos playoffs.

Knicks: 7º no Leste
Wizards: 13º no Leste

Suns vencem a terceira consecutiva e seguem na cola do Jazz

Os Suns seguem quentes na temporada. O 2º colocado do Oeste venceu a terceira seguida, a vítima da vez foi o Miami Heat: 110 a 100. Já Miami, não vive o melhor momento, são quatro derrotas consecutivas.

Suns: 2º no Oeste
Heat: 5º no Leste

LEIA MAIS

Utah Jazz derrota o Chicago Bulls fora de casa em noite inspirada de Rudy Gobert

- Advertisment -

Popular

Jogos Campeonato Costa Rica primeira divisão

Último jogo do campeonato foi entre ADR Jicaral e Sporting San Jose O último jogo do Campeonato da Costa Rica primeira divisão aconteceu no dia...

Tudo sobre o ex-jogador Emerson Sheik

Foto: Divulgação Wikipédia. Conheça a carreira do ex-jogador catarinense de futebol Emerson Sheik Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, nasceu em Nova Iguaçu no...

Flamengo: maior time do Brasil

Foto: Divulgação/Flamengo. Liderando o rankings dos maiores times brasileiros está o Flamengo O maior time do Brasil é o Flamengo, o time possui 60 títulos incluindo...

Conheça as 10 maiores torcidas do Brasil

O Brasil é o país do futebol, certo? Por isso, aqui você também encontra as maiores torcidas O futebol é o esporte mais praticado e...