Pular para o conteúdo

Depois de Deyverson, Palmeiras espera Dudu e Borja para o ataque

Luiz Adriano e Rony devem ganhar concorrência pesada em breve — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com Deyverson novamente à disposição, ainda à espera de Dudu e aguardando a definição do futuro de Borja, o Palmeiras pode ter um ataque com mais opções para o técnico Abel Ferreira na sequência da temporada. Mas não imediatamente.

Para os jogos contra Universitario, na quinta-feira, pela Libertadores, e Flamengo, no próximo domingo, pela primeira rodada do Brasileirão, não há tempo para mudanças no grupo palmeirense que ficou com o vice-campeonato estadual.

Na temporada de 2021, Rony é o artilheiro do Verdão com seis gols, seguido por Raphael Veiga (cinco gols), Gustavo Scarpa e Willian (quatro gols). Luiz Adriano marcou apenas duas vezes até agora. Os titulares foram mais utilizados na Libertadores e foram aproveitados todos juntos no Paulistão a partir da semifinal contra o Corinthians.

Deyverson reapareceu no BID como atleta do Verdão na última segunda-feira, mas ainda não tem data de reapresentação definida. Não é certo também que o atacante seja reaproveitado, e a expectativa inicial é de buscar alguma nova alternativa no mercado. Mas poderá ser opção em caso de necessidade ou interesse da comissão técnica.

LEIA MAIS