Home Futebol Desde os 11 anos no São Paulo, Luan comemora renovação: "Vou me...

Desde os 11 anos no São Paulo, Luan comemora renovação: “Vou me empenhar ainda mais”

Luan renovou contrato com o São Paulo até dezembro de 2023. O antigo vínculo do volante terminaria no fim de 2022. Depois de assinar, o jogador de 21 anos se disse feliz pelo reconhecimento do clube.

– Cada vez mais busco trabalhar. Com essa renovação, fico feliz com valorização do meu trablho, mas não me deixa acomodado. Dá mais folego e vontade de trabalhar mais – disse Luan, em entrevista à “SPFCtv”.

– Estou muito feliz com essa renovação, para mim é muito gratificante. Venho desde os 11 anos de idade honrando essa camisa. Com certeza vou me empenhar e trabalhar ainda mais para dar alegrias para a torcida tricolor – afirmou.

Nos últimos meses, Luan foi alvo de interesse de um clube do exterior de nome não revelado e chegou a ficar fora da primeira lista de inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista. Na sequência, porém, a negociação não avançou e ele foi incluído.

– São dez anos vestindo essa camisa. Desde quando eu entrei, com 11 anos de idade, era um sonho estar no profissional. Desde 2018, tenho a felicidade de vestir a camisa no profissional. É diferente ter a sensação de jogar com torcida, com grandes jogadores. Cada vez que chego para treinar ou jogar é muito gratificante. Vestir essa camisa é um sonho realizado, não só meu, mas da minha família e dos meus amigos – disse Luan.

Depois de renovar com Luan, o São Paulo agora tem pela frente a negociação de prorrogação do contrato de Rodrigo Nestor.

O clube tenta acertar um novo contrato com o volante desde 2020, ainda com a gestão do presidente Leco, mas não houve um acordo até o momento.

No mercado da bola, o São Paulo contratou Orejuela, Benítez, Miranda, William, Éder e Bruno Rodrigues. O Tricolor segue de olho em um zagueiro, a pedido do técnico Hernán Crespo.

À espera de anúncio, meia William treina com elenco do São Paulo

O meia William, recém-contratado, participou de atividades com o elenco do São Paulo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Uma parte do trabalho foi no campo.

O jogador já assinou contrato com o São Paulo, mas ainda não foi anunciado. A previsão é de que isso aconteça até o final desta semana. Com 34 anos, William tem vínculo até o final da temporada.

Além do meia, o argentino Benítez continua treinando com o restante do grupo, mas ainda aguarda o envio de algumas documentações pelo Independiente, da Argentina, para que possa ser anunciado.

Já o centroavante Éder ainda não começou as atividades no clube. Ele ainda fará exames médicos antes da assinatura de contrato.

O elenco do São Paulo realizou uma bateria de testes de Covid-19 na última terça-feira, após três dias de folga à maior parte do grupo, e não houve nenhum caso positivo. Os resultados dos exames foram revelados pelo presidente do clube, Julio Casares, em um vídeo publicado nas redes sociais.

O São Paulo não tem jogos agendados para os próximos dias. Os eventos esportivos estão suspensos no Estado por causa de um decreto do governo, que apertou medidas de restrição para tentar diminuir a contaminação por Covid-19.

LEIA MAIS

- Advertisment -

Popular

Conheça a origem do futsal

O futsal, também conhecido como futebol de salão, é uma modalidade de esporte que se adaptou do futebol de campo para as quadras. O...

O que é atletismo e suas modalidades?

O que é atletismo? Em tempos de Olimpíadas, o atletismo entra em pauta de jornais, programas de TV e no entretenimento da população. Mas, afinal,...

Saiba quem é o 4 de Julho, rival do São Paulo na Copa do Brasil

Clube piauiense recebe o Tricolor do Morumbi nesta terça, às 21h30. Com folha de R$ 140 mil/mês, time soma quase R$ 3 milhões de...

Carlo Ancelotti é o escolhido para ser o novo técnico do Real Madrid

Com contrato com o Everton, da Inglaterra, até 2024, técnico italiano assume a liderança da fila de mais cotados para substituir Zidane Jornais da Espanha,...