
Ala-armador do Chicago Bulls encostou em médias do camisa 23 e ainda se tornou o único da franquia além do ídolo a fazer oito partidas de 30 pontos neste mês
O que não faltaram foram lances para ficar de olho na rodada da noite desta quarta-feira na NBA. Teve a quarta derrota consecutiva do Los Angeles Lakers – e uma marca que pode renovar as esperanças dos torcedores -, Zach Lavine encostando nos números de Michael Jordan pelo Chicago Bulls e a sensação Trae Young, do Atlanta Hawks, trazendo lembranças ruins para o gerente do Boston Celtics, Danny Ainge.
Lakers vs Jazz
Não é novidade que a ausência de Anthony Davis é sentida pelo Los Angeles Lakers, que sofreu sua quarta derrota consecutiva contra o Utah Jazz. E a franquia angelina teve trabalho para lidar com a dupla formada por Rudy Gobert e Donovan Mitchell em uma noite inspirada.
Apesar da derrota, LeBron James foi, mais uma vez, o melhor da franquia angelina em quadra. E ainda deu pra deixar essa enterrada de dar susto nos adversários.
Embora o resultado seja amargo, vale lembrar que, na temporada 2019-2020, vencida pelos Lakers, a franquia angelina também sofreu com uma série de quatro derrotas consecutivas.
LaVine faz tudo
O ala-armador teve uma noite para comemorar nesta quarta. Além da vitória do Chicago Bulls sobre o Minnesota Timberwolves, a terceira consecutiva, Zach LaVine marcou 35 pontos na disputa.
Com médias de 28.6 pontos, 5.4 rebotes e 5.1 assistências, o camisa 8 se tornou o único jogador da franquia desde Michael Jordan a ultrapassar os 25 pontos, 5 rebotes e 5 assistências de média. Ele também possui oito partidas com 30 ou mais pontos, sendo o único além de Jordan a alcançar tal feito na historia do time.
Show de Curry e Young
LEIA MAIS