Home Basquete LaVine se aproxima de Jordan, Jazz bate o Lakers e mais sobre...

LaVine se aproxima de Jordan, Jazz bate o Lakers e mais sobre a NBA

O que não faltaram foram lances para ficar de olho na rodada da noite desta quarta-feira na NBA. Teve a quarta derrota consecutiva do Los Angeles Lakers – e uma marca que pode renovar as esperanças dos torcedores -, Zach Lavine encostando nos números de Michael Jordan pelo Chicago Bulls e a sensação Trae Young, do Atlanta Hawks, trazendo lembranças ruins para o gerente do Boston Celtics, Danny Ainge.

Lakers vs Jazz

Não é novidade que a ausência de Anthony Davis é sentida pelo Los Angeles Lakers, que sofreu sua quarta derrota consecutiva contra o Utah Jazz. E a franquia angelina teve trabalho para lidar com a dupla formada por Rudy Gobert e Donovan Mitchell em uma noite inspirada.

Apesar da derrota, LeBron James foi, mais uma vez, o melhor da franquia angelina em quadra. E ainda deu pra deixar essa enterrada de dar susto nos adversários.

Embora o resultado seja amargo, vale lembrar que, na temporada 2019-2020, vencida pelos Lakers, a franquia angelina também sofreu com uma série de quatro derrotas consecutivas.

LaVine faz tudo

O ala-armador teve uma noite para comemorar nesta quarta. Além da vitória do Chicago Bulls sobre o Minnesota Timberwolves, a terceira consecutiva, Zach LaVine marcou 35 pontos na disputa.

Com médias de 28.6 pontos, 5.4 rebotes e 5.1 assistências, o camisa 8 se tornou o único jogador da franquia desde Michael Jordan a ultrapassar os 25 pontos, 5 rebotes e 5 assistências de média. Ele também possui oito partidas com 30 ou mais pontos, sendo o único além de Jordan a alcançar tal feito na historia do time.

Show de Curry e Young

LEIA MAIS

- Advertisment -

Popular

DeRozan decide e Spurs bate o Dallas Mavericks

Armador acerta o último arremesso na casa do adversário e impede varrida na temporada O Dallas Mavericks nunca vencerá todas as partidas contra o adversário...

Flamengo mantém sarrafo alto, vence e educa torcedor mal acostumado com sucesso

Esquema atual imposto por Ceni deixará time exposto contra grandes rivais e ainda assim, dá para jogar bem Parte da torcida do Flamengo questiona a...

Flamengo se impõe diante do São Paulo e vai à final da Champions League Américas

Rubro-Negro domina o rival e triunfa por 75 a 66 na primeira semifinal. Time aguarda o vencedor de Minas x Real Esteli. Decisão será...

Fred chega a 400 gols na carreira e diz: “Vou continuar dando a vida”

Camisa 9 alcançou marca pessoal neste domingo, contra o Nova Iguaçu. Com 182 gols pelo Fluminense, ele também se aproxima da segunda posição na...