
Líder do Leste da Conferência Americana, Buffalo vence por 34 a 24 e fica mais perto dos playoffs; com 4 passes para TDs, Allen escreve seu nome na história da franquia
O Buffalo Bills deu mais um passo rumo aos playoffs. Jogando no Arizona, a equipe de Nova York bateu o San Francisco 49ers por 34 a 24 na última partida realizada na noite desta segunda-feira pela semana 13 da NFL. Com quatro passes para TDs, Josh Allen igualou a marca de 1991 obtida por Jim Kelly pela franquia e foi o comandante da vitória do líder do Leste da Conferência Americana.
Allen terminou a partida com 32 de 40 passes completados, registrando quatro touchdowns e ainda 375 jardas. Cole Beasley (130 jardas), Isaiah McKenzie, Gabriel Davis e Dawson Knox foram os beneficiados por passes para TD do quarterback.
Agora com 9 vitórias em 12 jogos, os Bills abrem ainda mais distância na ponta. O Miami Dolphis, com 8 em 12, é o segundo colocado na Divisão. Conhecendo sua sétima derrota também em 12 partidas, o San Francisco é o lanterna do Oeste da Conferência Nacional.
LEIA MAIS: Manaus Broncos enfrenta Atlético-MG em jogo de campeões no CBFA
Na sequência da temporada, o time de Buffalo volta ao primetime e encara o Pittsburgh Steelers no Sunday Night Football da semana 14. Já San Francisco segue em “casa”, no Arizona, para enfrentar o Washington Football Team também no domingo.
O JOGO
Depois de um bom início dos 49ers, que abriram a contagem no primeiro quarto com um touchdown de Brandon Aiyuk (2 jardas) e o extra point convertido por Robbie Gould, os Bills sobraram a partir da fase seguinte. A reação irresistível veio com os TDs de Cole Beasley (5 jaras) e Dawson Knox (4 jardas), somados aos chutes certeiros de Tyler Bass, que fizeram o placar virar para 14 a 7. O kicker converteu também um field gol de 37 jardas, ampliando a vantagem.
LEIA MAIS