Home Basquete Depois de polêmicas, Harden é criticado por voltar às quadras acima do...

Depois de polêmicas, Harden é criticado por voltar às quadras acima do peso

O retorno do astro às quadras está dando tanto o que falar quanto o peso que ele ganhou durante seus dias de folga

O armador californiano James Harden voltou nesta quarta-feira (15) ao Toyota Center e aos Hockets para enfrentar o San Antonio Spurs, após três meses sem um jogo oficial. Por protesto ou indisciplina, o jogador chamou atenção mais pelos quilos que adquiriu nas férias. Ele, vale dizer, já disse que não tem gosta do técnico Stephen Silas.

‘The Beard’ não esteve presente em nenhum dos diferentes treinos da equipe e não escondeu em nenhum momento que foi sondado por várias equipes de ambas as conferências. Além disso, a saída de Westbrook e de seu ex-técnico Mark D’Antoni pesa muito na guarda, sendo este um dos motivos com mais peso para deixar sua atual equipe.

Os Nets tentaram seduzi-lo com um megaprojeto liderado por Kevin Durant e Kirie Irving e, sabendo o custo das últimas transferências e o dinheiro que os jogadores estão movimentando ultimamente, não seria uma operação muito barata. Houve até rumores de que os Nets até ofereceram US$ 180 milhões por ele por quatro anos.

Além disso, a presença de Durant pode dar um extra a esta situação que outras equipes não têm, e é que esses dois jogadores já jogaram juntos, na época em Oklahoma, e por isso não seria tão estranho que mantenham um “segundo romance” em Nova Jersey.

O Philadelphia 76ers também apareceu como uma ótima opção para ser seu próximo destino, embora o técnico do Philadelphia, Daryl Morey, expressasse sua rejeição total em quebrar a dupla formada por Simmons e Embiid como a bandeira de seu projeto.
É verdade que a liderança dos Sixers dá as boas-vindas a Harden, mas Morey continua a ser a pedra no caminho que impede, em alguma parte, que essa transação ocorra.

Muitos torcedores e amantes do basquete criticaram Harden após a imagem que rodou as redes sociais do jogo contra o Spurs. Os fãs imediatamente deixaram comentários de todos os tipos, mas as provocações e insultos prevaleceram para o MVP da NBA três anos atrás.
Alguns dos memes foram muito criativos, entre eles, algo do tipo: “É assim que vou terminar o Natal depois de comer todo o peru” ou “Apoio totalmente os quilos de Harden”.

Outros times também se juntaram à corrida pelos seus serviços, embora deva ser acrescentado que esses têm menos probabilidades de sucesso na contratação. Alguns deles são o Miami Heat, o Milwaukee Bucks e o Golden State Warriors. A franquia de Miami estaria esperando a chegada de uma nova estrela ao seu time, e se isso se concretizasse com a chegada de Harden, estaríamos diante de um clube que seria assustador. Jimmy Butler, Adebayo e Harden montariam um tridente mágico que valeria a pena acompanhar durante a temporada, e para os torcedores, até sonhar com o título da conferência e, principalmente, o da NBA.

O relógio bate e todos querem pegá-lo, qual será o próximo destino de ‘The Beard’?

LEIA MAIS

Cousins manda indireta para Harden após vitória dos Rockets

- Advertisment -

Popular

Inter amarga vice sem vencer o Corinthians

Colorado vê Flamengo tropeçar e mesmo assim não consegue marcar uma vez diante do Timão Cinquenta e quatro minutos do segundo tempo no Beira-Rio, o...

Flamengo é bicampeão do Campeonato Brasileiro

Elenco Rubro-Negro se consagra como um dos melhores da história Um título conquistado apesar de uma derrota, em um jogo em que o time jogou...

Alex Cowboy promete nocaute no UFC de sábado

Seu adversário foi substituído por Ramazan Kuramagomedov Alex Cowboy levou um susto na última segunda-feira (22), quando deixou a cidade de Três Rios (RJ) rumo...

Rodrigo Caio reencontra São Paulo no Morumbi pela primeira vez desde saída

Absoluto no Flamengo, zagueiro fará seu primeiro jogo contra o time que o revelou no estádio Não é só Rogério Ceni que terá um reencontro...