Home Futebol O que rolou de melhor na rodada do Campeonato Brasileiro

O que rolou de melhor na rodada do Campeonato Brasileiro

Clássico entre Flamengo e Internacional foi o grande destaque da rodada

O final de semana foi repleto de grandes emoções. A data que marcou o aniversário de 80 anos do Rei Pelé, foi comemorada pelo futebol brasileiro com ótimos jogos e homenagens. Os líderes do Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo, consagraram o Rei com um grande confronto no Beira-Rio. No Maracanã, palco de grandes atuações do eterno camisa 10 da seleção, Marinho comemorou com direito a soco no ar com a camisa número 80 do Santos.

A Copa do Brasil contou com a fantástica disputa entre São Paulo e Fortaleza. O jogo que terminou nas penalidades foi decidido por Léo, que era chamado de Pelé. Em uma cena rara, Rogério Ceni esboçou uma leve comemoração contra o time em que é ídolo.

Internacional x Flamengo

A grande disputa no estádio do Beira-Rio empatado em 2 a 2. O jogo valia a liderança por mais pontos de diferença, mas ambos os clubes ficaram com 35 pontos na tabela. O Inter segue com a primeira colocação pelo saldo de gols. A partida foi repleta de grandes jogadas, erro decisivo do time adversário e gols para todos os gostos.

Começando com o artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo foi um foguete em campo. Após um belíssimo gol com direito a homenagem para a mãe que venceu o câncer, o jogador não estava satisfeito. Novamente fez outra jogada brilhante que levou a um golaço por cobertura aos 40 do primeiro tempo. Por sorte do time rubro-negro o gol foi anulado por impedimento.

Pedro e Willian Arão do Flamengo foram outros destaques do confronto. O camisa 5 do time carioca deixou Galhardo caído aos 15 minutos do segundo tempo. Foi uma jogada brilhante.

Clima esquentou entre os técnicos

Diferentemente do clima do jogo, fora do campo, o clima esquentou. Os treinadores Coudet e Torrent se desentenderam a beira das quatro linhas pouco antes do fim do jogo. Mas não foi além disso. Momentos depois, os técnicos se cumprimentaram e a situação foi resolvida.

Saiba também: Michael Jordan: ‘não sei se conseguiria sobreviver’ na NBA atual

Homenagem de Marinho ao Rei do Futebol

Ainda na celebração dos 80 anos do Rei Pelé, o atacante dos Santos que usou a camisa 80, marcou o dele após o cruzamento de Madson e saiu para a comemoração icônica do soco no ar.

Além disso, o time santista proporcionou a Ângelo a estreia nos profissionais. O menino de apenas 15 anos quebrou o recorde de Pelé e virou o segundo jogador mais jovem da história a estrear no Santos FC.

Apesar de tantas celebrações do Peixe, quem levou a melhor na disputa deste domingo (25) foi o Fluminense que derrotou o Santos por 3 a 1 e está entre os quatro primeiros da tabela. Teve até tiração de onda nas redes sociais do clube carioca.

Rogério Ceni enfrenta o São Paulo

No confronto entre São Paulo e Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil, praticamente toda atenção estava voltada para Rogério Ceni. O técnico do Fortaleza e ídolo do Tricolor Paulista vibrou ao ver o Tricolor do Pici empatar a disputa em 2 a 2 com o gol de Roger Carvalho. Quem viu Ceni vibrando contra o São Paulo em pleno Morumbi sabe que foi uma cena raríssima.

O empate levou a vaga as quartas para as penalidades. A tristeza então chegou para o Fortaleza e também para Rogério Ceni, na disputa o São Paulo levou a melhor por 10 a 9.

- Advertisment -

Popular

Suns vencem e adiam classificação dos Blazers aos playoffs

Devin Booker acerta dois lances livres no final e da vitória aos locais sobre o Portland por 118 a 117 Com um final de arrepiar,...

Jardine convoca Claudinho, Pedro e Gerson para a seleção olímpica

Atletas do Flamengo e atleta do Bragantino são novidades na lista de convocados para a próxima Data Fifa O treinador André Jardine anunciou nesta sexta-feira...

Corinthians fracassa ao apostar no Paulistão como único caminho viável

Timão usa equipe B contra Peñarol e cai na Sul-Americana Muita gente lamentou quando o Corinthians ficou fora da zona de classificação da Libertadores via Brasileirão-2020. Mas...

NBA: volta de Harden e estreia de Didi agitam a rodada

Noite de quarta-feira também tem homenagem a Varejão e suor dos Lakers sem LeBron e Davis Depois de mais um mês fora das quadras, James...