Meia desabafa em meio a quinta troca de comando na temporada e cobra explicações: “Inacreditável”.
O meia Keisuke Honda desabafou em rede social nesta sexta-feira (27) agitada no Botafogo. No dia em que o clube anunciou que terá o quinto técnico nesta temporada, o japonês afirmou que “pensa em sair” e cobrou explicações.
– Inacreditável. Vou começar a pensar em sair se eles não me convencerem em alguns dias – publicou.
Enterrado na vice-lanterna do Brasileirão, o Botafogo demitiu o técnico Ramón Díaz, que não chegou a estrear pelo clube, e anunciou a contratação de Eduardo Barroca. É nada menos que o quinto treinador nesta temporada.
O clube começou o ano com Alberto Valentim e ainda passou por Autuori e Bruno Lazaroni antes da troca de comando desta sexta. Fora os três jogos em que o preparador de goleiros Flávio Tênius ficou no comando.
Recentemente, Honda acertou renovação de contrato até fevereiro de 2021, quando termina o Campeonato Brasileiro. O jogador é titular absoluto do time, mas ficou fora de algumas partidas por limitações físicas. O camisa 4 fez 24 jogos e três gols nessa temporada.
No inicio de Novembro, o meia Keisuke Honda, do Botafogo, usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre a atual situação do Alvinegro. O japonês afirmou que um dos caminhos para se resolver os problemas financeiros “não é focar em aumentar a renda no curto prazo”, mas refletir em soluções a médio e longo prazo. O atleta também destaca que é hora de “repensar a forma de dirigir e administrar” o clube.
O meia do Glorioso também opinou que uma das soluções para resolver os graves problemas financeiros do clube é “pensar em um projeto em que torcedores invistam”, sem depender de investimentos externos.