Pular para o conteúdo

Fred sonha com vaga direta do Fluminense na Libertadores

    Fred em coletiva no Fluminense — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

    Oito anos depois, o Fluminense está de volta à Libertadores. E mais uma vez com Fred como capitão. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, o camisa 9 lembrou a desconfiança sobre o time no início da temporada, comemorou a vaga na fase preliminar do torneio e disse ainda sonhar com o G-4, o que garantiria a classificação direto para a fase de grupos da competição:

    – Muito feliz com tudo que está acontecendo com o Fluminense. Conseguimos surpreender a todos. A forma que falavam da nossa equipe no início serviu para nos fortalecer, pra gente tirar lição. Criamos um estilo de trabalhar, de levar pros jogos e tudo deu certo. Estou muito feliz. Tem mais um jogo, uma grande final, vamos fazer de tudo para fechar com chave de ouro.

    – Realizei um sonho, já dormi de novo e tenho um novo sonho, espero acordar amanhã às onze e meia da noite e levar o Flu direto pra fase de grupos dessa Libertadores. Vamos tentar ser o mais natural possível para não ter pressão e continuar fazendo o que temos feito, que é agredir o adversário e marcar muito. O Fortaleza tem muito qualidade. Espero poder vibrar com um grande feito amanhã.

    LEIA MAIS