Home Futebol Oito jogadores entram em final de contrato com Fluminense em dezembro

Oito jogadores entram em final de contrato com Fluminense em dezembro

Equipe tem profissionais e atletas do sub-20 e sub-23 vivendo os seus últimos dias como Tricolor

Dezembro iniciou e o Fluminense vive o último mês de contrato com outros atletas além de Dodi, que já anunciou que não irá renovar com o clube e foi afastado. Ao todo são oito jogadores entre a equipe profissional, o sub-23 e o sub-20 que estão em seus dias finais de vínculo se nada mudar. Confira caso a caso:

Dodi

Contrato até: 31/12

Situação no momento: de saída

O clube demonstrou interesse em renovar, mas depois da extensa negociação os empresários do atleta informaram que ele não ficará mais no Fluminense. Por este motivo, o jogador de 24 anos foi afastado e está treinando no CT Carlos Castilho no horário do sub-23, mas separadamente. Para o ano que vem, ele tem um acerto encaminhado com o Kashiwa Reysol, do Japão, time treinado pelo brasileiro Nelsinho Baptista.

Hudson

Contrato até: 31/12

Situação no momento: interesse de renovar

O jogador está emprestado pelo São Paulo, e o Fluminense já indicou para Hudson e seu empresário, a intenção de permanecer com o volante de 32 anos, mas espera a eleição do time paulista neste mês para prosseguir com as negociações. Internamente, a diretoria informa como certo a prorrogação do contrato até o fim do Brasileirão, em fevereiro, mas tentará uma renovação até o final do ano que vem.

Caio Vitor

Contrato até: 31/12

Situação no momento: não há conversas

Emprestado pelo Volta Redonda desde 2019, Caio Vitor viveu boa fase no sub-20, quando formou titular ao lado de Evanilson, hoje no Porto, de Portugal. O atacante de 20 anos subiu ao sub-23 nessa temporada, mas sofreu grave lesão no meio do ano e só voltou a atuar na semana passada. Até o momento, não existe negociação para renovação.

Veja também: Marvin Vettori quer ser o primeiro italiano campeão do UFC

Gabriel Capixaba

Contrato até: 31/12

Situação no momento: não há conversas

Cabixaba também sofreu uma lesão e ficou afastado por dois meses, porém voltou a jogar no último sábado (28) e virou herói no sub-23 ao marcar o gol da vitória sobre o Bragantino no Brasileiro de Aspirantes. O meia de 22 anos, que chegou a jogar pelo profissional no começo do ano, ainda não foi chamado para renovar. Ele tem sido bisbilhotado por outros clubes brasileiros.

Higor

Contrato até: 31/12

Situação no momento: não há conversas

O zagueiro de 21 anos, atuou bastante pelo sub-20 na temporada passada e foi para o sub-23 neste ano, onde permanece muito aproveitado e tem sido titular da equipe de Marcão no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Até o momento, não há negociações para renovar.

Matheus Pato

Contrato até: 31/12

Situação no momento: há conversas

Matheus Pato ainda não conseguiu se firmar no profissional. Mas vive boa fase no Brasileiro de Aspirantes, onde possui quatro gols e duas assistências. Existiu conversas sobre renovação há um tempo, mas não avançou. O atacante de 25 anos, tem sondagens de times da Ásia.

Cassini

Contrato até: 10/12

Situação no momento: não há conversas

Único reforço contratado para a equipe sub-23 no começo da temporada, Cassini chegou para vestir a camisa 10 do Fluminense no Brasileiro de Aspirantes depois de se desvincular do Amiens, da França. Até agora não teve muito destaque com a camisa tricolor e marcou apenas um gol em oito partidas. O meia de 24 anos é quem possui contrato mais próximo do fim: 10/12. Tem opção de renovação automática, mas até o momento não foi chamado.

Pedro Rangel

Contrato até: 31/12

Situação no momento: vai ficar

Apesar de ter atuado no último jogo pelo sub-23, Pedro Rangel é o único da equipe sub-20 que está em fim de contrato. Mas, a situação do goleiro de 20 anos está praticamente certa. O clube já possui um acordo costurado com a Itapirense, de São Paulo, para comprar o atleta e acerta somente os detalhes burocráticos.

Fonte: Globo Esporte

- Advertisment -

Popular

Jogos Campeonato Costa Rica primeira divisão

Último jogo do campeonato foi entre ADR Jicaral e Sporting San Jose O último jogo do Campeonato da Costa Rica primeira divisão aconteceu no dia...

Tudo sobre o ex-jogador Emerson Sheik

Foto: Divulgação Wikipédia. Conheça a carreira do ex-jogador catarinense de futebol Emerson Sheik Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, nasceu em Nova Iguaçu no...

Flamengo: maior time do Brasil

Foto: Divulgação/Flamengo. Liderando o rankings dos maiores times brasileiros está o Flamengo O maior time do Brasil é o Flamengo, o time possui 60 títulos incluindo...

Conheça as 10 maiores torcidas do Brasil

O Brasil é o país do futebol, certo? Por isso, aqui você também encontra as maiores torcidas O futebol é o esporte mais praticado e...