Home Mais Esportes Evander Holyfield desafia Mike Tyson: "Vamos entrar no ringue e dançar mais...

Evander Holyfield desafia Mike Tyson: “Vamos entrar no ringue e dançar mais uma vez”

Evander Holyfield voltou a cobrar uma nova luta contra Mike Tyson. O ex-pugilista, de 58 anos, quer ter a vez de encarar pela terceira vez o eterno rival, que voltou aos ringues no último sábado, contra Roy Jones Jr.. Em uma rede social, Holyfield postou uma foto da primeira luta dos dois com a frase “Perseguindo Tyson” em destaque. Na legenda, um recado e a hashtag “HolyfieldTyson3”.

– Sem mais perseguição. Vamos entrar no ringue e dançar mais uma vez, Mike. É hora de dar ao mundo o que todos realmente querem ver – disse.

Uma terceira luta entre os dois está sendo especulada há meses. Nas redes sociais, assim como Tyson, Holyfield já mostrou estar em boa forma, em vídeos e fotos em seus treinos. Em um comunicado à imprensa americana, o veterano voltou a cobrar um reencontro.

– Meu lado tentou fazer a luta acontecer e não tivemos nada além de desculpas. Agora posso ver por que ele queria uma luta de ajuste antes de pensar em lutar comigo. Sem mais desculpas. Esta é a luta que deve acontecer para nossos dois legados. Sábado à noite você disse que estava pronto para lutar comigo, então assine o contrato e entre no ringue, Tyson. O mundo está esperando e está com você agora. Estou pronto.

No último sábado, Tyson mostrou boa forma contra Roy Jones. Apesar do empate na exibição, foi a Fera quem buscou agredir o rival durante toda a luta. Ao final do embate, Tyson garantiu que vai voltar aos ringues em breve.

O lendário boxeador se disse interessado em realizar uma revanche contra Evander Holyfield, seu grande nêmesis na reta final da carreira profissional, e torce para que o amigo tope.

“Talvez o Evander precise fazer diretamente comigo, porque toda vez que meu estafe tenta falar com o estafe dele, as coisas não terminam bem”, contou Tyson.

“Então, não sei (se a luta irá acontecer). Se eles assistiram ao que fizemos hoje, se os caras (que trabalham com Holyfield) de fato se preocupam com o bem-estar de Evander, então eles tem que marcar essa luta para o Evander”, pediu.

Mike Tyson e Evander Holyfield lutaram duas vezes como profissionais, em combates lendários que são lembrados até hoje.

A primeira foi em 7 de setembro de 1996, quando “Iron Mike” vinha de 45 vitórias em 46 lutas na carreira. No entanto, Holyfield foi superior, venceu por nocaute técnico no 11º assalto e ficou com o cinturão dos pesados da WBA (Associação Mundial de Boxe).

Holyfield chocou o mundo do boxe ao derrotar o lendário Mike Tyson há 24 anos, conquistando seu terceiro título mundial dos pesos-pesados. O segundo confronto entrou para a história do boxe pela forma como terminou: Tyson mordeu a orelha de Holyfield e foi desclassificado. Hoje, aos 58 anos, ele treina em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, e quer uma oportunidade de voltar ao ringue contra Iron Mike. Houve uma grande expectativa para que um terceiro confronto entre os dois fosse anunciado, mas Tyson acabou decidindo por Roy Jones.

- Advertisment -

Popular

Conheça a origem do futsal

O futsal, também conhecido como futebol de salão, é uma modalidade de esporte que se adaptou do futebol de campo para as quadras. O...

O que é atletismo e suas modalidades?

O que é atletismo? Em tempos de Olimpíadas, o atletismo entra em pauta de jornais, programas de TV e no entretenimento da população. Mas, afinal,...

Saiba quem é o 4 de Julho, rival do São Paulo na Copa do Brasil

Clube piauiense recebe o Tricolor do Morumbi nesta terça, às 21h30. Com folha de R$ 140 mil/mês, time soma quase R$ 3 milhões de...

Carlo Ancelotti é o escolhido para ser o novo técnico do Real Madrid

Com contrato com o Everton, da Inglaterra, até 2024, técnico italiano assume a liderança da fila de mais cotados para substituir Zidane Jornais da Espanha,...