Meia lamenta goleada sofrida no Brasileiro em mensagem em rede social
O meia Daniel Alves lamentou a derrota do São Paulo para o Bragantino por 4 a 2, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em mensagem publicada numa rede social, o jogador disse que era um “dia para esquecer”.
– Dia pra esquecer, pra ficar chateado, pra ficar P…. ou o que quiser…. mas seguimos juntos. Não existe outro caminho que continuar tentando, caindo, levantando, mas sempre juntos, continuando.
O lateral-esquerdo Reinaldo também falou sobre a péssima partida do São Paulo contra o Bragantino.
– A gente fez um primeiro tempo muito abaixo, tem nem explicação. Todo mundo estava abaixo. Sabemos onde erramos, e agora é levantar a cabeça, porque tem um jogo muito importante (domingo), um clássico (contra o Santos). É colocar a cabeça no lugar e foco total no clássico para conseguir os três pontos. Hoje não tem explicação, nosso time foi muito, muito abaixo. O Diniz vai falar e vai mostrar onde erramos. Trabalho está sendo bem feito, continuamos na liderança – disse ele.
O tropeço em Bragança Paulista pode ter sido só isso, um tropeço, mas é preciso se cuidar – não dá para contar com um Flamengo vacilante para sempre (o time carioca perdeu para o Fluminense nesta quarta). O cenário ficará mais claro no fim de semana, em clássico contra o Santos.
Há justificativas para a derrota. Diniz precisou remendar o time, principalmente a defesa: Arboleda foi poupado com dores, Juanfran teve problemas particulares, Luan estava suspenso. Luciano, melhor jogador do time no torneio, continua lesionado.
O técnico lamentou a dificuldade na saída de bola, os contra-ataques concedidos, e inocentou os jogadores que substituíram os titulares ausentes. Assumiu a responsabilidade.
Os quatro gols sofridos poderiam ter sido cinco, seis… O Bragantino finalizou 24 vezes, uma atrás da outra. Mas a derrota já é história. Agora, a ver as consequências dela.
O meia Tchê Tchê usou uma rede social para pedir desculpas à torcida do São Paulo por ter sido expulso na goleada sofrida para o Bragantino, por 4 a 2, na última quarta-feira, em jogo do Campeonato Brasileiro.
Na mensagem, porém, o jogador ignorou a discussão com o técnico Fernando Diniz, que o chamou de “ingrato” e “mascaradinho” no primeiro tempo da partida. Em coletiva, o treinador falou pouco sobre o episódio e disse que ele seria resolvido “internamente”.
Após ser batido pelo Corinthians, três jogos atrás, o São Paulo reagiu atropelando o Atlético-MG em casa. No domingo, enfrenta o Santos, no Morumbi, e terá a chance de enterrar a péssima impressão deixada em Bragança Paulista.
Apesar da goleada sofrida, o São Paulo manteve a vantagem de sete pontos na liderança do Brasileiro. O Tricolor tem 56 pontos e continua à frente do Atlético-MG, que não jogou nessa rodada, e o Flamengo, que foi derrotado pelo Fluminense.
Foi a quarta derrota do São Paulo no Brasileiro, mas o time ainda está na liderança, com 56 pontos, sete a mais do que Atlético-MG e Flamengo. No domingo, a equipe tricolor enfrenta o Santos, no Morumbi.
LEIA MAIS