Home Basquete Curry decide novamente e Golden State Warriors vence Sacramento Kings

Curry decide novamente e Golden State Warriors vence Sacramento Kings

Amador da franquia da Califórnia garante a quarta vitória da equipe na temporada

Stephen Curry mostrou mais uma vez que está pronto para comandar mais uma excelente temporada do Golden Statte Warriors. Somando 30 pontos, 9 rebotes e 8 assistências, ele foi fundamental na vitória da franquia da Califórnia sobre o Sacramento Kings por 137 a 106. Destaque para a boa partida de Kelly Oubre Jr.

O ala de 25 anos estava inspirado e fez 18 pontos no duelo. Ele ainda teve o aproveitamento de 66,7% nos arremessos de 3 pontos. Foram 6 tentativas e 4 acertos. Apesar da derrota, De’Aaron Fox teve uma boa performance pelos Kings. Foram 18 pontos e 7 assistências.

Com o resultado, o Golden State Warriors assume a 6ª posição da Conferência Oeste, com 4 vitórias e 3 derrotas. O Sacramento Kings é o 9º colocado, com 3 vitórias e 4 derrotas.

Curry bate recorde pessoal e anota 62 pontos em vitória dos Warriors na NBA

Stephen Curry anotou 62 pontos, seu recorde pessoal, na vitória do Golden State Warriors por 137 a 122 contra o Portland Trail Blazers, no último domingo (3), pela NBA (liga de basquete dos Estados Unidos).

O armador encerrou o jogo com 18 arremessos certos em 31 tentados e 8 bolas de 3 em 16 tentativas. Ele marcou 21 pontos só no primeiro quarto.

Tatum marca 40 pontos e garante vitória do Celtics sobre o Raptors

Foi a noite de Jayson Tatum. O ala estava em uma noite inspirada e marcou incríveis 40 pontos na vitória do Boston Celtics sobre o Toronto Raptors por 126 a 114. Ele ainda foi responsável por 6 rebotes e 2 assistências no duelo. Vale ressaltar ainda a boa atuação de Payton Pritchard, responsável por 23 pontos do time da casa na partida.

Apesar da derrota do Raptors, Fred VanVleet fez um bom jogo com Tatum e anotou 35 pontos no duelo. Com o resultado, o Boston Celtics conquistou a 5ª vitória em 8 jogos na temporada regular da NBA. A franquia do Massachusetts está na 4º posição da Conferência Leste.

Jogando em casa, Miami Heat supera Oklahoma City Thunder

Jogando sob seus domínios, o Miami Heat não teve dificuldades para derrotar o Oklahoma City Thunder por 118 a 90 e conquistar a 3ª vitória na temporada. Destaque para o Bam Adebayo, cestinha do confronto com 20 pontos. Ele foi responsável ainda por 8 rebotes no jogo, todos eles defensivos. A partida coletiva marcou a vitória da equipe da Flórida. Os alas Kelly Olynyk e Jimmy Butler foram muito eficientes e marcaram 19 pontos cada.

Brogdon dá a vitória para os Pacers sobre os Pelicans na prorrogação

Em duelo marcado pela emoção e decidido no tempo extra, o Indiana Pacers venceu o New Orleans Pelicans por 118 a 116. A cesta decisiva foi marcada por Malcolm Brogdon, restando apenas um segundo para acabar o jogo. O amador foi fundamental para a equipe, saindo da partida com um duplo-duplo: 21 pontos e 11 assistências. Destaque também para Victor Oladipo, cestinha do jogo com 25 pontos.

LEIA MAIS 

Curry revela que chorou ao saber da lesão de Klay Thompson

- Advertisment -

Popular

Fred sonha com vaga direta do Fluminense na Libertadores

Camisa 9 lembra desconfiança sobre elenco no início da temporada: "Serviu para nos fortalecer" Oito anos depois, o Fluminense está de volta à Libertadores. E mais uma...

Joia do Bayern, Musiala decide defender seleção da Alemanha

Com dupla nacionalidade, meia-atacante de quase 18 anos se tornou o inglês mais jovem a marcar na Liga dos Campeões na vitória bávara sobre...

Veja a lista dos concorrentes na 22ª edição do Prêmio Laureus

Lista não tem brasileiros. Astros e estrelas como LeBron, Hamilton, Nadal e Naomi Osaka concorrem. Bayern de Munique e Liverpool disputam melhor equipe do...

Veja os recordes que Djokovic bateu e quais marcas ainda podem ser batidas

Sérvio já está entre os maiores da história do tênis Campeão do Australian Open pela nona vez, Novak Djokovic já atingiu alguns recordes históricos no...