Home Basquete Curry decide novamente e Golden State Warriors vence Sacramento Kings

Curry decide novamente e Golden State Warriors vence Sacramento Kings

Amador da franquia da Califórnia garante a quarta vitória da equipe na temporada

Stephen Curry mostrou mais uma vez que está pronto para comandar mais uma excelente temporada do Golden Statte Warriors. Somando 30 pontos, 9 rebotes e 8 assistências, ele foi fundamental na vitória da franquia da Califórnia sobre o Sacramento Kings por 137 a 106. Destaque para a boa partida de Kelly Oubre Jr.

O ala de 25 anos estava inspirado e fez 18 pontos no duelo. Ele ainda teve o aproveitamento de 66,7% nos arremessos de 3 pontos. Foram 6 tentativas e 4 acertos. Apesar da derrota, De’Aaron Fox teve uma boa performance pelos Kings. Foram 18 pontos e 7 assistências.

Com o resultado, o Golden State Warriors assume a 6ª posição da Conferência Oeste, com 4 vitórias e 3 derrotas. O Sacramento Kings é o 9º colocado, com 3 vitórias e 4 derrotas.

Curry bate recorde pessoal e anota 62 pontos em vitória dos Warriors na NBA

Stephen Curry anotou 62 pontos, seu recorde pessoal, na vitória do Golden State Warriors por 137 a 122 contra o Portland Trail Blazers, no último domingo (3), pela NBA (liga de basquete dos Estados Unidos).

O armador encerrou o jogo com 18 arremessos certos em 31 tentados e 8 bolas de 3 em 16 tentativas. Ele marcou 21 pontos só no primeiro quarto.

Tatum marca 40 pontos e garante vitória do Celtics sobre o Raptors

Foi a noite de Jayson Tatum. O ala estava em uma noite inspirada e marcou incríveis 40 pontos na vitória do Boston Celtics sobre o Toronto Raptors por 126 a 114. Ele ainda foi responsável por 6 rebotes e 2 assistências no duelo. Vale ressaltar ainda a boa atuação de Payton Pritchard, responsável por 23 pontos do time da casa na partida.

Apesar da derrota do Raptors, Fred VanVleet fez um bom jogo com Tatum e anotou 35 pontos no duelo. Com o resultado, o Boston Celtics conquistou a 5ª vitória em 8 jogos na temporada regular da NBA. A franquia do Massachusetts está na 4º posição da Conferência Leste.

Jogando em casa, Miami Heat supera Oklahoma City Thunder

Jogando sob seus domínios, o Miami Heat não teve dificuldades para derrotar o Oklahoma City Thunder por 118 a 90 e conquistar a 3ª vitória na temporada. Destaque para o Bam Adebayo, cestinha do confronto com 20 pontos. Ele foi responsável ainda por 8 rebotes no jogo, todos eles defensivos. A partida coletiva marcou a vitória da equipe da Flórida. Os alas Kelly Olynyk e Jimmy Butler foram muito eficientes e marcaram 19 pontos cada.

Brogdon dá a vitória para os Pacers sobre os Pelicans na prorrogação

Em duelo marcado pela emoção e decidido no tempo extra, o Indiana Pacers venceu o New Orleans Pelicans por 118 a 116. A cesta decisiva foi marcada por Malcolm Brogdon, restando apenas um segundo para acabar o jogo. O amador foi fundamental para a equipe, saindo da partida com um duplo-duplo: 21 pontos e 11 assistências. Destaque também para Victor Oladipo, cestinha do jogo com 25 pontos.

LEIA MAIS 

Curry revela que chorou ao saber da lesão de Klay Thompson

- Advertisment -

Popular

Conheça a origem do futsal

O futsal, também conhecido como futebol de salão, é uma modalidade de esporte que se adaptou do futebol de campo para as quadras. O...

O que é atletismo e suas modalidades?

O que é atletismo? Em tempos de Olimpíadas, o atletismo entra em pauta de jornais, programas de TV e no entretenimento da população. Mas, afinal,...

Saiba quem é o 4 de Julho, rival do São Paulo na Copa do Brasil

Clube piauiense recebe o Tricolor do Morumbi nesta terça, às 21h30. Com folha de R$ 140 mil/mês, time soma quase R$ 3 milhões de...

Carlo Ancelotti é o escolhido para ser o novo técnico do Real Madrid

Com contrato com o Everton, da Inglaterra, até 2024, técnico italiano assume a liderança da fila de mais cotados para substituir Zidane Jornais da Espanha,...