Home Futebol Libertadores Fase de grupos da Libertadores termina com quase todos brasileiros classificados

Fase de grupos da Libertadores termina com quase todos brasileiros classificados

Fase de grupos da Libertadores finalmente se encerra nesta semana

Com cinco meses e meio de atraso, a fase de grupos da Libertadores de 2020 finalmente chegará ao fim a partir desta terça-feira (20). Com isso, o mata-mata vai passar a ser a ordem na Libertadores. O sorteio das oitavas de final está marcado para a próxima sexta-feira (23).

Confira os jogos de hoje

Santos x Defensa y Justicia (ARG) (Vila Belmiro, 19h15)

O clube da Baixada Santista não precisa da vitória contra o Defensa y Justicia, da Argentina. O time vai a campo apenas para cumprir tabela. Para não ser desclassificado pelos times Delfin e Olímpia, que irão disputar no mesmo horário, o clube argentino precisa vencer o Santos. A partida será transmitida apenas nos canais da Conmebol TV, Pay-per-vier disponíveis para assinantes da Net/Claro e Sky.

São Paulo x Binacional (PER) (Morumbi, 21h30)

O São Paulo é o único dos times brasileiros que não têm mais nenhuma chance de se classificar para a próxima fase. De qualquer forma, a partida será importante para a ida do clube para a Copa Sul-Americana, que precisa apenas de um empate. Os torcedores estão ansiosos para saber se seguirão com esperança na busca pelo título internacional na temporada. A disputa estará disponível apenas pelo Fox Sports ou para quem é assinante do UOL Esporte Clube.

Peñarol (URU) x Athletico Paranaense (Estádio Campeón Del Siglo, 21h30)

Assim como o Santos, o Athletico já está classificado. O time brasileiro viaja até o Uruguai para confirmar o topo da tabela no Grupo C. O clube adversário precisa da vitória para se classificar para as oitavas de final. A partida será restrita para o Fox Sports 2 e também poderá ser assistida pelo UOL Esporte Clube.

Fique por dentro: Sesc-Flamengo bate Fluminense por 3×0 e é campeão carioca feminino de vôlei

Jogos de quarta-feira

Flamengo x Junior Barranquilla (COL) (Maracanã, 21h30)

Apenas para preencher tabela e buscar a primeira colocação em casa, o Flamengo jogará contra o Junior que irá buscar a vitória para ter chances de passar para a próxima fase. O time colombiano depende de um tropeço da equipe do Indepediente Del Valle contra o Barça. O jogo será exibido pela Conmebol TV e pelo SBT.

Palmeiras x Tigre (ARG) (Allianz Parque, 21h30)

Apesar da crise que o clube vem enfrentando, o time palmeirense segue tranquilo na competição. O clube que está invicto joga contra o Tigres, na Argentina. A equipe da argentina é o lanterna e dono da pior campanha da fase de grupos. A disputa será transmitida pelo Fox Sports e pelo SBT.

Jogos de quinta-feira

Grêmio x América de Cali (COL) (Arena do Grêmio, 21h30)

Em casa, o Grêmio vai a busca da classificação em primeiro lugar. A única chance do América de Cali passar para a próxima fase é vencendo o clube gremista e depender de um tropeço do Inter que joga fora de casa. A partida é exclusiva do Facebook.

Universidad Católica (CHI) x Internacional (Estádio San Carlos de Apoquindo, 21h30)

O Inter que usufrui da boa fase nos campeonatos com Thiago Galhardo e Eduarto Coudet atuando no comando da equipe. Para se classificar em primeiro lugar do grupo, o clube precisa da vitória em cima do time chileno que por curiosidade já está eliminado da Libertadores. Além disso, depende da derrota do Grêmio para o América Cali. O jogo será transmitido apenas pelo Facebook.

- Advertisment -

Popular

Ministério Público prepara carta para a CBF recomendando suspensão do futebol no Brasil

A suspensão de todas as competições nacionais é uma medida para conter o avanço da Covid-19 O Ministério Público vai recomendar à CBF a suspensão...

Chelsea vence Liverpool e impõe recorde negativo ao rival

Atual campeão inglês joga mal mais uma vez e perde cinco jogos seguidos em casa pela primeira vez em sua história. Time de Thomas...

Tite comenta sobre a seleção da Itália, França e Bélgica, mas acha difícil dizer qual é a melhor do mundo

Treinador comenta que Neymar é o melhor jogador e faz elogios ao amadurecimento do craque O calendário de jogos entre seleções foi um dos mais...

Barcelona marca na prorrogação e vai à decisão da Copa do Rei

Piqué marca o segundo gol no último ataque do tempo normal, e Braithwaite garante o placar para o time ir à final Com uma atuação...