Pular para o conteúdo

Dez vezes All-Star da NBA, Chris Paul sai do Thunder para Phoenix Suns

Foto: Reprodução

O astro do Oklahoma City Thunder explicou como ele estava feliz por finalmente trabalhar coletivamente, uma vez que um grupo pode alcançar mais do que estrelas trabalhando individualmente para atingir objetivos sociais. O relato foi em uma série no YouTube com Carmelo.

Mas vir q fazer essa coisa juntos foi demais porque é maior do que qualquer um de nós. E ver o alcance que tivemos em um curto espaço de tempo… E saber que isso não parou apenas com nós três. O fato de termos Candace Parker, Donovan Mitchell, Michael Strahan, Khris Middleton, todos esses caras… o Social Change Fund vai acabar sendo maior do que qualquer coisa que qualquer um de nós esteja fazendo na quadra”.

No começo de outubro, a NBA nomeou Chris Paul como um dos vencedores do NBA Cares 2019/20, prêmio entregue aos atletas que mais buscam defender causas sociais ao longo da temporada.

Presidente da Associação de Jogadores de Basquete (NBPA), o jogador de 35 anos também teve um papel fundamental enquanto os jogadores da NBA buscavam ações mais significativas da liga e dos times, em meio aos protestos contra o racismo sistêmico e a desigualdade racial.

LEIA MAIS