Treinador é aguardado na terça-feira em Chapecó para assinar contrato e ser apresentado
A Chapecoense está perto de anunciar a contratação de Jair Ventura como treinador para a sequência da temporada. As partes chegaram a um acordo financeiro no início da noite desta segunda-feira, e o técnico tem passagem marcada para Chapecó e chega na terça-feira para assinar contrato e ser apresentado.
O treinador assume o Verdão do Oeste na vaga de Mozart, demitido na última quinta-feira após a perda do título do Campeonato Catarinense . Ele desembarca em Chapecó junto de dois membros de sua comissão técnica (um auxiliar e um preparados físico). A informação do acerto foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Faraco e confirmada pelo ge.
A reportagem ouviu Jair Ventura sobre a possibilidade de assumir a Chapecoense. Ainda sem confirmar o acerto, o treinador se disse honrado de ter seu nome lembrado pela direção.
– Com certeza todo profissional fica muito honrado em ter o nome lembrado por um clube do tamanho e da importância da Chapecoense, fico muito satisfeito por essa lembrança – disse Ventura.
Jair Ventura, porém, não era o primeiro nome na lista da Chapecoense. Apesar de estar entre os cotados para o cargo, a diretoria do Verdão do Oeste chegou encaminhar acerto salarial com Jorginho, que recentemente deixou o Atlético-GO. No entanto, os termos não avançaram, e o treinador não retornou com uma resposta. Paralelo a isso, o profissional recebeu uma sondagem do Cuiabá, que está sem técnico desde a demissão de Alberto Valentim.
LEIA MAIS