Home Futebol Caracas F.C perde sua invencibilidade para o Aragua

Caracas F.C perde sua invencibilidade para o Aragua

José Yegüez marca o gol da vitória adversária

O Caracas Fútbol Clube perdeu sua invencibilidade para o time do Aragua com as chuteiras calçadas. Não se trata de uma expressão insignificante como pode parecer a quem lê. Com chute na trave, cabeceios na área e defesas milagrosas, Beycker Velásquez atuou quase como um líbero no círculo central e Ricardo Andreutti como centroavante. Um jogador a menos aos 68 e mesmo assim não foi possível fazer o tão aguardado gol de empate.

Como de costume, o Caracas iniciou dominando a bola no confronto e assim foi o primeiro time a criar as primeiras possibilidades de gol. Aos três minutos, Leo Flores cruzou a bola pela esquerda para seu companheiro Rodrigo Febres, que cabeceou para a área, mas Yosmel Gil, o goleiro adversário conseguiu defender.

Minutos depois (9), Saúl Guarirapa usufruiu de uma bola longa, dominou na área, porém não chutou com força suficiente para que chegasse com pressão nas mãos de Gil, que segurou a bola. Aos 17 minutos Febres atuou novamente chutando a bola em direção ao gol, mas acertou a trave.

Mesmo com o domínio de Rojo, o Aragua foi a equipe que marcou o gol na bola parada. Um escanteio cobrado na esquerda passou pela frente da área, infelizmente a bola não pôde ser desmarcada e José Yegüez chegou para balançar a rede com a perna direita.

Veja também: Rafael Cordeiro destaca treino com Mike Tyson como um dos momentos mais importantes de sua carreira

Aos 33 minutos, Leo Flores tocou para Richard Celis do lado esquerdo que chutou de canto da área, mas o goleiro voltou a atuar com o punho fechado. Gil sem dúvidas foi uma figura brilhante no confronto.

Segunda etapa

O time do Caracas monopolizou a bola ao longo do segundo tempo de jogo e só entregou para o Aragua aos 68 minutos, em uma jogada em que Héctor Pérez estava próximo de definir, mas por sua infelicidade, Rosmel Villanueva fechou muito bem e tirou a bola do jogador rival.

Os últimos dez minutos de partida foram vividos como se fossem as semifinais de uma taça internacional. Aos 84 minutos, Carlos Rivelo que jogou como lateral-esquerdo na segunda etapa, cruzou para Ricardo Andreutti cabecear, mas por um milagre, Gil conseguiu tirar com a mão.

A partida finalizou com uma derrota por um gol de diferença para a equipe comandada por Noel Sanvicente.

FICHA TÉCNICA:

CLUBE DE FÚTBOL CARACAS (0): Beycker Velásquez; Luis Casiani, Carlos Rivero, Diego Osío, Sandro Notaroberto (Sandro Notaroberto 46 ‘); Leonardo Flores (Junior Moreno 75 ‘), Diego Castillo (Osei Bonsu 46’), Luis David González (Ricardo Andreutti 75 ‘), Richard Celis, Saúl Guarirapa e Rodrigo Febres (Jorge Echeverría 60’). | DT: Noel Sanvicente.

CLUBE ARAGUA FÚTBOL (1) : Yosmel Gil; César Urpin, Arquímedes Hernández, Moisés Acuña (Octavio Zapata 40 ‘), José Yegüez; Andrés Hernández (Lewis Landaeta 84 ‘), Homero Calderón, Xavier Flores, Diego García (José Torres 75’), Héctor Pérez (Daniel Febles 84 ‘) e Guillermo Fernández. | DT: Enrique García.

GOL: José Yegüez 21 ‘(ARA).

ADVERTÊNCIA : Sandro Notaroberto 29 ‘, Rosmel Villanueva 64’ e Ricardo Andreutti 77 ‘(CFC). Andrés Hernández 60 ‘, Héctor Pérez 80’, José Yegüez 82 ‘, Homero Calderón 87’, Xavier Flores 90 + 3 ‘e Octavio Zapata 90 + 3’ (ARA).

EXPULSO: Jorge Echeverría 68 ‘(CFC).

Quinta-feira, 12 de novembro de 2020. Estádio Agustín Tovar “La Carolina”, Barinas.

Fonte: Caracas F.C

- Advertisment -

Popular

Inter amarga vice sem vencer o Corinthians

Colorado vê Flamengo tropeçar e mesmo assim não consegue marcar uma vez diante do Timão Cinquenta e quatro minutos do segundo tempo no Beira-Rio, o...

Flamengo é bicampeão do Campeonato Brasileiro

Elenco Rubro-Negro se consagra como um dos melhores da história Um título conquistado apesar de uma derrota, em um jogo em que o time jogou...

Alex Cowboy promete nocaute no UFC de sábado

Seu adversário foi substituído por Ramazan Kuramagomedov Alex Cowboy levou um susto na última segunda-feira (22), quando deixou a cidade de Três Rios (RJ) rumo...

Rodrigo Caio reencontra São Paulo no Morumbi pela primeira vez desde saída

Absoluto no Flamengo, zagueiro fará seu primeiro jogo contra o time que o revelou no estádio Não é só Rogério Ceni que terá um reencontro...