Home Futebol "O gol mais bonito", diz artilheiro do Red Bull Bragantino sobre pintura...

“O gol mais bonito”, diz artilheiro do Red Bull Bragantino sobre pintura contra Athletico

Claudinho, camisa 10 do time, tem 6 gols no Brasileirão

O meia Claudinho está aproveitando sua grande fase com a camisa do Red Bull Bragantino. Artilheiro do time no Brasileirão, o jogador marcou seis gols, sendo quatro pinturas. Considerado o melhor jogador da última série B (2019), o camisa 10 já fez 18 gols pelo time.

Seu último golaço foi contra o time do Sport, porém o feito contra o Athletico-PR é considerado pelo jogador o mais bonito. “O gol contra o Flamengo foi muito bonito, mas tenho outros dois que também foram lindos. Contra o Athletico-PR foi um dos que mais gostei. Agradeço demais pelos elogios”, afirma o meia.

É o terceiro jogo seguido do Massa Bruta que Claudinho balança a rede, o sexto pelo Campeonato Brasileiro. O atleta comemora suas grandes atuações e diz que espera uma visibilidade com seus gols bonitos para quem sabe ganhar o Prêmo Puskás. “Sim, quem sabe não consigo uma visibilidade com esses meus gols que têm sido realmente muito bonitos. Fico feliz em ajudar a equipe com gols. Espero fazer ainda grandes jogos e auxiliar o time nos objetivos que temos nessa temporada”, finalizou.

Claudinho é o segundo melhor do elenco no Brasileirão, com 7 participações nos gols, de acordo com o Sofascore. É o jogador que mais cria chances de gol e dá passes decisivos, segundo site de estatísticas. O camisa 10 do RB está entre os que mais finaliza na equipe além de ser o segundo atleta que mais possui dribles bem-sucedidos, com 66% de acertos.

Os dados do Sofascore mostra: o jogador é o primeiro em passes decisivos (38) entre os 303 jogadores sub-23 que entraram em campo na competição nacional; o primeiro em lançamentos corretos no terço final (225); o segundo em gols (6); o terceiro em participações diretas (7) e o quarto em dribles (31).

Na atual temporada, o meia disputou 29 jogos e marcou 8 gols. No Red Bull Bragantino, ele atuou em 84 jogos e balançou a rede 18 vezes. Na época do RB Brasil, o jogador fez 4 gols em 36 partidas. O camisa 10 ainda atuou no Oeste, Santo André, Ponte Preta e Corinthians. Ao longo de sua carreira jogou em 171 jogos marcando 26 gols.

Fique por dentro: Confira as 10 melhores equipes da Champions desta rodada

- Advertisment -

Popular

Após 22 anos, Grêmio marca 8 gols em um único jogo

Tricolor repetiu resultado de 1999, pelo Gauchão A noite desta última quinta-feira (6), foi histórica. Não pela grandiosidade do oponente ou da competição, mas o...

NBA tem recorde de Raulzinho, lesão de Davis, Bush na torcida e show de Curry

Brasileiro tem sua melhor partida na NBA, pivô volta a preocupar os Lakers, e ex-presidente dos Estados Unidos vai à arquibancada Sete jogos movimentaram a...

Palmeiras vence e elimina Santos, que corre risco de rebaixamento

Com a derrota, o Santos joga sua vida na elite do futebol paulista contra o São Bento. Caso perca, o Peixe será rebaixado pela...

Fluminense empata com o Junior Barranquilla e segue líder do seu grupo

Após saga para chegar a Guayaquil, time comandado por Roger Machado consegue empate com gol do garoto Kayky Depois de uma verdadeira saga para chegar...