Imprensa espanhola critica atuações do atacante titular da equipe merengue
A imprensa espanhola repercutiu uma suposta crítica negativa de Benzema a Vinícius Junior no intervalo do jogo entre Real Madrid e Borussia pela Liga dos Campeões. Segundo a divulgação da emissora francesa “Telefoot”, o atacante francês teria pedido para o seu colega de campo Mendy não tocar a bola para o ex-jogador do Flamengo.
“Ele faz o que quer. Irmão, não toque para ele. Ele joga contra nós”, teria comentado Benzema com o lateral sem citar o nome do camisa 20 do Real. A conversa foi em francês, mas mesmo assim próximo ao brasileiro.
Pouco depois, a transmissão da disputa flagrou o trio conversando, sem definir o que exatamente, no que aparentava ser um acerto de posicionamento (Mendy e Vini jogam pelo lado esquerdo). Durante o segundo tempo, o lateral chegou a tocar a bola para o brasileiro três vezes, que por sua vez tocou três vezes mais para o francês, segundo dados do jornal “Marca”. Por outro lado, Benzema não deu nenhum passe para Vini Junior.
Com o jogo finalizado em empate, o jornal publicou uma lista de motivos para crer que o Real Madrid poderá se classificar as oitavas de final da Liga dos Campeões e outra lista de razões para não acreditar que o time passe da fase de grupos. Vini Junior foi descrito na segunda relação do jornal.
Segundo a divulgação, o ex-flamenguista está em queda e permanece com problemas de finalização. Até Rodrygo seu companheiro de equipe foi apontado pelo Marca assim como o atacante como jogadores incapazes de definir uma partida.
Fique por dentro: Cuca estreia com o Peixe na Copa do Brasil nesta quarta; veja seu retrospecto
“Se realmente têm talento e capacidade para vencer no Real Madrid, terá que dar mais tempo a eles, mas no clube merengue o trem não espera por quase ninguém. Asensio, Benzema e Hazard são o tridente que Zidane planeja para a volta”, declarou o jornal.
Na relação de razões para não acreditar, o Marca apontou que o Real Madrid só alcançou um ponto em seis disputados, a ausência de gols e, principalmente terá os próximos dois jogos contra o time mais duro da chave, a Inter de Milão, da Itália.
Pensando pelo lado positivo, o jornal citou o retornou do atacante Hazard que vem de uma lesão na perna direita e a experiência do técnico Zidane na Champions League. O treinador foi tricampeão como comandante do Real.
“O Real Madrid dá sempre o melhor na Champions League. É a competição deles e é pouco crível que eles desistam na fase de grupos. A derrota vai custar caro, porque, na Europa, o Real sempre acaba se levantando. No final, ele saiu vivo da Alemanha”, divulgou o jornal relembrando os dois gols marcados no fim do jogo desta terça-feira (27).
Confira os jogos de hoje (28) da Liga dos Campeões
Istanbul Basaksehir x PSG – 13h25
Krasnodar x Chelsea – 14h40
Juventus x Barcelona- 16h
Borussia Dortmund x Zenitb- 16h
Manchester United x RB Leipzig- 17h
Sevilla x Rennes – 17h
Brugge x Lazio – 17h
Ferencváros x Dinamo de Kiev – 17h