Home Futebol Video mostra suposta crítica de Benzema a Vinícius Jr. em empate do...

Video mostra suposta crítica de Benzema a Vinícius Jr. em empate do Real Madrid

Imprensa espanhola critica atuações do atacante titular da equipe merengue

A imprensa espanhola repercutiu uma suposta crítica negativa de Benzema a Vinícius Junior no intervalo do jogo entre Real Madrid e Borussia pela Liga dos Campeões. Segundo a divulgação da emissora francesa “Telefoot”, o atacante francês teria pedido para o seu colega de campo Mendy não tocar a bola para o ex-jogador do Flamengo.

“Ele faz o que quer. Irmão, não toque para ele. Ele joga contra nós”, teria comentado Benzema com o lateral sem citar o nome do camisa 20 do Real. A conversa foi em francês, mas mesmo assim próximo ao brasileiro.

Pouco depois, a transmissão da disputa flagrou o trio conversando, sem definir o que exatamente, no que aparentava ser um acerto de posicionamento (Mendy e Vini jogam pelo lado esquerdo). Durante o segundo tempo, o lateral chegou a tocar a bola para o brasileiro três vezes, que por sua vez tocou três vezes mais para o francês, segundo dados do jornal “Marca”. Por outro lado, Benzema não deu nenhum passe para Vini Junior.

Com o jogo finalizado em empate, o jornal publicou uma lista de motivos para crer que o Real Madrid poderá se classificar as oitavas de final da Liga dos Campeões e outra lista de razões para não acreditar que o time passe da fase de grupos. Vini Junior foi descrito na segunda relação do jornal.

Segundo a divulgação, o ex-flamenguista está em queda e permanece com problemas de finalização. Até Rodrygo seu companheiro de equipe foi apontado pelo Marca assim como o atacante como jogadores incapazes de definir uma partida.

Fique por dentro: Cuca estreia com o Peixe na Copa do Brasil nesta quarta; veja seu retrospecto

“Se realmente têm talento e capacidade para vencer no Real Madrid, terá que dar mais tempo a eles, mas no clube merengue o trem não espera por quase ninguém. Asensio, Benzema e Hazard são o tridente que Zidane planeja para a volta”, declarou o jornal.

Na relação de razões para não acreditar, o Marca apontou que o Real Madrid só alcançou um ponto em seis disputados, a ausência de gols e, principalmente terá os próximos dois jogos contra o time mais duro da chave, a Inter de Milão, da Itália.

Pensando pelo lado positivo, o jornal citou o retornou do atacante Hazard que vem de uma lesão na perna direita e a experiência do técnico Zidane na Champions League. O treinador foi tricampeão como comandante do Real.

“O Real Madrid dá sempre o melhor na Champions League. É a competição deles e é pouco crível que eles desistam na fase de grupos. A derrota vai custar caro, porque, na Europa, o Real sempre acaba se levantando. No final, ele saiu vivo da Alemanha”, divulgou o jornal relembrando os dois gols marcados no fim do jogo desta terça-feira (27).

Confira os jogos de hoje (28) da Liga dos Campeões

Istanbul Basaksehir x PSG – 13h25

Krasnodar x Chelsea – 14h40

Juventus x Barcelona- 16h

Borussia Dortmund x Zenitb- 16h

Manchester United x RB Leipzig- 17h

Sevilla x Rennes – 17h

Brugge x Lazio – 17h

Ferencváros x Dinamo de Kiev – 17h

- Advertisment -

Popular

Suns vencem e adiam classificação dos Blazers aos playoffs

Devin Booker acerta dois lances livres no final e da vitória aos locais sobre o Portland por 118 a 117 Com um final de arrepiar,...

Jardine convoca Claudinho, Pedro e Gerson para a seleção olímpica

Atletas do Flamengo e atleta do Bragantino são novidades na lista de convocados para a próxima Data Fifa O treinador André Jardine anunciou nesta sexta-feira...

Corinthians fracassa ao apostar no Paulistão como único caminho viável

Timão usa equipe B contra Peñarol e cai na Sul-Americana Muita gente lamentou quando o Corinthians ficou fora da zona de classificação da Libertadores via Brasileirão-2020. Mas...

NBA: volta de Harden e estreia de Didi agitam a rodada

Noite de quarta-feira também tem homenagem a Varejão e suor dos Lakers sem LeBron e Davis Depois de mais um mês fora das quadras, James...